Psicoterapia Clínica Individual e Grupos Terapêuticos
Tanto na psicoterapia individual, como no grupo, a dinâmica do trabalho é favorecer o autoconhecimento, a reflexão sobre temas e vicissitudes da vida e o repensar das próprias posturas. Encontrar o sentido para a vida e os objetivos pelos quais se vive é fundamental.
O desequilíbrio acontece quando funcionamos nos extremos (exageros ou insuficiências) e não legitimamos as necessidades da alma. A Saúde, o Equilíbrio, a Cura de qualquer ordem, são processos de uma conquista em que cada pessoa envolve-se profundamente com o desenvolvimento da própria alma.
No grupo, as pessoas que conquistaram algum patamar de conscientização sobre si, podem beneficiar-se percebendo o outro pelo outro, agregando valores aos seus conhecimentos e engajando-se na melhora das relações interpessoais.
Assim como na psicoterapia individual, no grupo pretende-se que cada pessoa seja orientada e obtenha esclarecimentos para as possíveis doenças, transtornos e ou dificuldades, além de apoio psicológico. Utiliza-se intervenções, fundamentadas nas várias abordagens de conhecimento, adquiridos nos anos de experiência.